22/11/2013

Dica: Editor de fotos online

Olá amores. tudo bem com vocês? Peço desculpas pela demora de postar, é que eu passei o find na casa das minhas primas em SP com o Douglas (meu namorado, pra quem não sabe ), e só tive tempo pra postar agora. Bem, no post de hoje  eu vim trazer uma dica que eu sei que vai ajudar muitos de vocês aí. Sabe quando uma foto não ficou muito legal e a gente não tem um editor legal no pc ? O jeito é usar os editores online, que aliás, são ótimos, então eu trouxe os que eu mais uso e agora to recomendando pra vocês.

PicMonkey


PicMonkey é um dos editores mais recentes que eu encontrei, porém é um dos melhores. Nele da pra colocar efeitos, molduras, fazer maquiagem virtual, consertar errinhos, dá até pra te transformar em zumbi ou em vampiro. Uma contra desse editor é que alguns efeitos são pagos e não da pra salvar a fotos com eles, porém quando eu quero muito um efeito pago, eu monto a foto e depois tiro print.
Pixlr


 Pixlr é o meu favorito. Pra quem não tem photoshop no computador, assim como eu, ele é a melhor escolha. Ele tem três opções, a primeira é a parecido com o photoshop, a segunda e a terceira são meio parecidas, ambas colocam efeitos, luzes e bordas, porém a segunda também ajusta, coloca texto e adesivos.

Picfull


O Picfull é um editor direcionado apenas para efeitos. Ele é bom se você quiser colocar efeitos diferentes do que você já esta acostumado, pois variedade é o que não falta. Não custa nada testar né.

BeFunky


Por último, e não menos importante, tem o BeFunky. Nele da pra fazer coisas básicas como, cortar, girar, colocar contrate etc. como da para fazer maquiagem, porém a diferença dessa para o PicMonkey, tudo é de graça, e da para você pegar fotos do seu pc ou das suas redes sociais. Também da para colocar efeitos, luzes, adesicos, entre outras coisas.
E aí galerinha, gostaram do post? Se sim, comentem e compartilhei, se não, comentem também e me digam o que vocês querem ver aqui no blog, ok ?
Beijos ^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©