29/11/2013

DIY: Saia jeans

Olá galera, tudo em cima ? Bom, como vocês puderam ver no título do post, hoje eu vou postar uma D.I.Y (customização). Eu achei uma saia jeans no meu guarda roupa que a muito tempo eu tentei tingir de vermelho, mais ficou horrível, então eu larguei ela no armário.
Assim era a saia antes de eu criar coragem para customiza-la.

 Ai eu deixei ela de molho com cândida e água por um dia inteiro pra sair esse vermelho feio dela, e o resultado foi esse.

Eu ia deixar ela deixe jeitinho, porém eu descobri que ela tinha uma mancha de tinta vermelha que eu não consegui tirar, então eu decidi tentar tingir ela novamente, só que dessa vez eu tingi ela com um corante bordô que tinha aqui em casa. Então eu enrolei ela e prendi com alguns elásticos de cabelo, e ela ficou dessa maneira.

Bom, eu amei o resultado e a manchinha vermelha ficou camuflada. Eu não tenho fixador aqui em casa, mas assim que eu puder, irei comprar para passar nela, para que não saia a tinta quando eu lavar ela (nunca deixem de passar o fixador ok ). Eu mostraria eu look meu com ela, mas especialmente hoje eu estou terrivelmente zuada, então deixa pra uma próxima.
E aí? Curtiram o post? Comentem aí ! ;)
Beijo ^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©