23/12/2013

Comprinhas de Dezembro

Olá gente, tudo bom com vocês ? Primeiramente, eu peço desculpas pela demora de postar, é que eu estou com alguns problemas pessoais, então fiquei meio sem tempo para me dedicar ao blog, porém, prometo que essa semana será recheada de posts, começando por este.
Nesse post, eu vim mostrar a vocês minhas comprinhas de fim de ano, eu simplesmente amei tudo que comprei, espero que vocês também gostem.

                                                  Vestido – Bis Jeans – R$ 120,00

                                                       Camisa – Bis Jeans – R$ 70,00

                                                           Body – Renner – R$ 50,00

                                                   Sandália – Passarela – R$ 104,00

                                             Rasteirinha – Maria Bonita – R$ 150,00

                                             Slipper – Maria Bonita – R$ 50,00
E aí galera, curtiu o post? Comentem .
Beijo ^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©