06/01/2014

Metas 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Primeira postagem de 2014 e feliz ano novo atrasado pra todos vocês. Bom, acho que todos nós criamos expectativas quando um novo ano começa.  Mas para que essas expectativas realmente aconteçam, precisamos criar metas e fazer o máximo possível para realizá-las.
Ano passado eu criei muitos planos, mas não me dediquei para cumpri-los. Este ano, quero poder realizar todos, e vou me esforçar muito para que isso realmente aconteça. Entre eles estão os seguintes:

REDECORAR O MEU QUARTO
DEIXAR O CABELO CRESCER 
MUDAR A COR DO CABELO 
CONHECER NOVOS LUGARES 
TIRAR MUITAS FOTOS
ME DEDICAR AOS MEUS  LOOKS
FAZER UM CURSO DE DESENHO
COMEÇAR A TRABALHAR
ME DEDICAR MAIS AOS ESTUDOS 
PASSAR MAIS TEMPO COM QUEM EU AMO

Bom gente, é isso. Gostaram do post ? Comentem aí.
Beijo ^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©