18/01/2014

Meus blogs favoritos


Oi pessoal, no post de hoje, como puderam perceber, eu vou mostrar pra vocês meus blogs preferidos. Adoro pegar inspiração em outros blogs, tanto para looks quanto pra conteúdo. As vezes, em outros blogs você fica sabendo de algo muito legal, ou de uma loja nova, coisas que você não espera, e acaba ficando bem atualizada. Outra grande inspiração são os blogs gringos. É muito bom saber o que está  em alta lá fora, justamente também, para estar sempre atualizada de tudo.

The Blonde Cherry


O The Blonde Cherry é o blog da linda Isabella Scherer. Se você acompanha o site da revista Capricho, sabe que ela ja participou da websérie It Girls, interpretando a Mel.
Eu simplesmente amo o blog dela. Acho que ela tem muita altitude, desenvolve ótimos looks, fotografa super bem, além de gostar de botas, que são a minha verdadeira paixão fashion. Com certeza, vale o clique. 
Não Provoque 

Não Provoque é uma ótima inspiração para quem procura looks mais fofos e muita variedade nos posts, que vai desde de um look a uma receita. A dona dessa belezura é a Ana Paula Buzzo, Uma ruivinha muito talentosa que a muito tempo tem seu espacinho na Capricho. Seu espaço lá atualmente é o BlogRingCH, e é compartilhdo com a Isabella Scherer, Bruna Vieira, Gi Ferrarezi, entre outras blogueiras.  
Love Triangle 


Por Naetê Andreo, o Love Triangle é blog bem inspirador em questão de DIY, e de looks também. Gosto muito do estilo dela, e adoro o fato dela ter alargador , além de fazer ótimas fotografias. Conheci o blog dela através do It Girls, da Capricho, gosto de entrar lá pra conhecer blogs novos, e este, certamente foi o melhor que já encontrei por lá. 
Le Happy

Este, com toda certeza, é o blog que eu mais amo. Por Luanna Perez , o Le Happy, é um blog onde ela posta apenas seus look, fotos que os inspira e posts patrocinados, mas com seus looks divinos, ela nem precisa postar mais que isso pra o blog ser um sucesso. Com certeza, vale o clique, não custa nada da uma olhada no porque amo tanto esse blog. 

Bittersweet Couture

Bom, logo de cara me identifiquei com esta agrota, pois a maioria das fotos que procurava o We Heart It, era ela quem postava, então entrei no perfil dela e descobri o blog. Faz pouco tempo que o descobri, mas já estou adorando. O blog é finlândes, tem muita coisa, que mesmo com o tradutor, não da pra traduzir, então, acredito que o nome dela seja Karkki. Adoro a pegada meio rocker e vintage dos looks dela, se também gostas desse tipo de estilo, da uma passada por lá. ( link aqui )
Bom, meninas e meninos, acho que é isso, mas antes de terminar o post, tenho um aviso rápido. Agora o blog está no Bloglovin, então se alguém aí tiver, segue lá oks
Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©