13/03/2014

Diário de Fotos: Cambury

Olá gente, tudo bem? Bom, final de semana passado eu fui para Cambury, uma praia de São Sebastião, no litoral norte. Isso explica meu sumiço do find, eu tentei a semana toda postar algumas fotos da viagem aqui pra vocês mas sempre tinha um imprevisto, então só conseguir postar hoje.
O título do post é Diário de Fotos e não diário de viajem porque eu não saí muito para passear lá, ou eu estava na praia ou estava em casa, descansando, curtindo a família e namorado, então não tinha muito o que contar. Até as fotos que tenho aqui são poucas :( , mas no próximo feriado de abril eu vou lá novamente e faço um post mais detalhado sobre o lugar ok.








Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©