14/03/2014

Inspiração LookBook: Abbey Egeland


Olá gente, tudo bem ? Quando eu estou procurando inspiração para os meus looks eu sempre entro no Lookbook, e acha que a maioria das garotas também fazem isso. Semana passada, fuçando o site eu vi um look muito lindo de uma moça e entrei no perfil dela. Foi amor a primeira vista. Ela é muito linda, cheia de personalidade nos look e ainda por cima, parece uma pin-up. O nome dela é  Abbey Egeland, eu não sei muito sobre ela, porém sei que ela mora no Canadá e tenho um blog ótimo blog, Life in red lipstick. Então vamos para de enrolar e ver alguns dos looks dela que mais gosto.























E aí pessoal, gostaram do post? Comentem, deem sugestões, a opinião de vocês é muito importante para o blog.
Besitos e até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©