09/04/2014

DIY: All Star Galaxy


Olá gente, tudo bem ? Bom, aqui estou eu novamente postando mais uma DIY, e já vou avisando que vai vir muitas outras viu.
Pra adiantar o editorial, eu estava com um all star antigo, que não usava  mais por que ficava na minha canela ( tempo que eu era rockeira e tal kk ), dai me veio a ideia repentina de mudá-lo. Eis para vocês p rocesso e o resultado dessa customização, facílima por sinal.
Processo :


Materiais:
- Um tênis (foi o que eu usei, mas você pode fazer com qualquer peça de roupa ou sapato)
- Tintas para tecido; azul, rosa, roxo e branco
- Tesoura
- Esponjinhas
- escova de dentes velha
- Marcador
- Linha e agulha
PASSO UM:
Pegue o marcador e faça uma linha reta da onde deseja cortar o tênis. Depois é só cortar bem reto.

Daí, depois de terminar de cortar, vocês iram perceber que as partes do meio e do tecido externo são separadas, então, é só pegar a linha de costura e arrumar isso.

PASSO DOIS:
Pegue as esponjinhas e molhe elas na tinta colorida, uma de cada vez.

Depois é só ir aplicando no tênis da maneira que achar melhor, até ficar do jeito que você deseja.

 PASSO TRÊS:
Agora pegue a escova de dentes, molhe ela na água (mas só um  pouco ta, não precisa encharcar), e depois molhe um pouco na tinta branca. Esfregue o dedo das cerdas da escova, bem em cima do tênis, para que os respingos caiam nele.

(a foto do resultado é igual a do passo 2, porque esqueci de tirar foto sem os respingos brancos. Peço desculpas por isso )
PS: Eu não coloquei uma fita em volta do tênis, na parte de borracha, então respingou bastante nessa área. Se vocês fizerem a mesma burrada que eu, é só passar um algodão com  álcool que sai tudo ok ;) 
RESULTADO :





 E aí gente, gostaram do post? Ficou bem claro como se faz a DIY ? Digam as suas opiniões nos comentários.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©