16/04/2014

Minhas tendências de inverno favoritas


Bom todas as estações tem alguma tendência de moda, maquiagem, acessórios etc, algumas eu confesso que não gosto, tem outras que eu gosto e ainda tem outras que eu amo, e é dessas que eu amo que vou falar desse post.
Como já de costume  o inverno desse ano já tem muitas tendências e esse ano estou amando quase todas, então, vamos conferir que tendências são essas ?

Nós já conhecíamos o militar de um jeito mais despojado, mas nessa estação ele vem de forma mais elegante. Para arrasar nesse militar chique, invista em azul marinho, peças com insígnias e quepes.


O que mais gosto nessa tendência é que não é um floral como aqueles que usamos no verão. Ele não tem aquelas cores tropicais e vibrantes, em vez disso vem com tons mais fechados e escuros, além de ter o fundo preto , por isso “black floral”. Esse tipo de floral não deixa o look muito fofinho e dá para usar em vários estilos, como o grunge e o rocker, e dá para usar tanto agora no inverno, como nas estações quentes.


Gente, eu sou louco por veludo! Eu amo todas as peças feitos com ele, saias, blazer, vestido, legging e até coturnos. É uma ótima peça para o inverno, porque além de ser quentinho, dá um toque luxuoso ao look (pelo menos, eu acho). Dá para variar nas texturas e nas cores, para montar ótimos looks ao seu estilo.


Ah gente, que mulher que não gosta uma estampa de onça, né?! Eu amo !  Dá para criar vários de looks, de vários estilo com a mesma estampa. Não tem muito o que falar, porque "estampa de oncinha é estampa de oncinha " né !


Todas nós temos uma jaqueta de couro ( fake, é claro ! ) , se alguém ai não tem, pode já ir arrumando, pois ela é uma peça essencial para um guarda-roupa básico. Porém, no inverno 2014, o couro não vem só nas jaquetas, mas vem também nos vestidos, saias, botas, calças etc. Essas peças são ótimas para fazer sobreposições e usar com um suéter mais quentinho quando ficar mais frio, por o couro por si só não esquenta muito. Eu estou louca por uma bota over knee, que são aquelas botas até o joelho, esperando sair o “money” para poder comprar.
Bom, é isso, essas são as minha tendências favoritas. São as suas também? Acha que eu deixei alguma para trás ? Deixe sua opinião nos comentários.
Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©