23/05/2014

Já ouviu Bastille ?


” Bastille (estilizado como BΔSTILLE) é uma banda de indie rock Inglês formada em Londres, em 2010. Teve como começo um projeto a solo do cantor e compositor Dan Smith, o qual decidiu, mais tarde, formar uma banda. O quarteto é composto por Daniel Smith , Chris Wood , William Farquarson e Kyle Simmons . ” (fonte: wikipedia)
 Gente, essas são apenas informações básicas da banda. Se eu for falar do meu jeito, é simplesmente a banda mais perfeita do universo, comecei a ouvir a pouco tempo e já se tornou a minha banda preferida.
 Falando um pouco mias dela, como vocês viram, é uma banda de indie rock. Como conheço a pouco tempo, pelo que eu sei ( e pra ser fã não precisa ser o wikipedia né), eles tem dois álbuns, o Bad Blood (2013)  e o All This Bad Blood (2014).
 Bom gente, é isso, espero que curtam o sonzinho, por que eu amo desde a primeira vez que ouvi. Só da play:


Gostaram? Comentem o que acharam!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©