19/06/2014

Achados na Riachuelo

Olá gente, tudo bem? Peço desculpas por ter sumido, meu celular simplesmente enlouqueceu e não estava ligando, e eu precisava dele para os post que já tinha em mente, então me desculpem.
Bom, essa semana eu fui a riachuelo com a minha mãe e achamos umas peças bem legais, na verdade, a coleção da loja está linda, e é claro que eu garanti algumas peças. Eu não fui em outras lojas por estar meio sem tempo, e também não comprei muita coisa, mas estou muito satisfeita com o que comprei.



Jaqueta – R$ 89,90



T-shirt – R$ 29,90



Vestido – R$ 50,00
Ps: Sim, isso é um vestido, mas eu vou usá-lo como blusa, pois é muito curto.


Moletom – R$ 69,90


Calça – R$ 59,90
Ps: Na foto ela está bem estranha, mas no corpo fica linda, eu garanto.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©