25/06/2014

Truques para aumentar a força de vontade e comer menos !



Quando você tem consciência do seu comportamento, a mente pode superar ações. Por exemplo, quando olhamos para uma sobremesa e logo pensamos em repetir a porção, há truques para vencer esse tipo de impulso. Mas atenção: essas estratégias só vão realmente ajudar, se você estiver consciente de uma necessidade vital, a de mudar o seu padrão alimentar.
● Procure não encher o prato e coloque a comida de forma harmoniosa e bonita;
● Crie suas próprias regras e siga-as à risca. A responsabilidade é toda sua, assim como os méritos das suas conquistas;
● Corte os gastos com guloseimas e aumente o consumo de alimentos nutritivos;
● Certifique-se de que está consumindo adequadamente cálcio e vitamina D3;
● Coma mais proteínas no café da manhã. Assim, você terá menos fome mais tarde;
● Deixe os alimentos tentadores fora do alcance dos olhos;
● Faça suas refeições em ambientes claros, assim você ganha mais consciência do que está comendo;
● Durma 8 horas. Pesquisadores relatam que pessoas que respeitam as horas do sono secretam menos quantidades dos hormônios que aumentam o apetite.
Na hora da refeição, faça como os franceses: sente-se junto de amigos ou familiares, converse, aprecie a comida, dê pequenas garfadas a coma mastigando calmamente. Desse modo, você vai alcançar a sensação de satisfação plena. E não pare quando se sentir satisfeito, mas sim, quando não tiver mais fome!
PS.: Esse é um artigo que eu tirei da revista da empresa Herbalife, então, os créditos são para eles. Eu apenas decidir compartilhar a matéria com vocês ;)
Espero que tenham gostado do post, e que ele tenha ajudado a quem está afim de reduzir umas medidas.
Beijo <3

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