17/07/2014

DIY + Page no Facebook


Olá gente ! Mais um post no ar e mais uma DIY para vocês. Acho que já comentei com vocês  que eu amo customizar, seja objetos de decoração ou roupas, eu estou sempre mudando as coisas. Agora eu estou dando um up no meu quarto, então vai ter muitas diy de decoração.
Dessa vez, eu ensino vocês a fazerem andorinha decorativas para a parede, veja e aprenda !
MATERIAIS
Cartolina branca
Tesoura
Fita dupla face
Tinha guache preta e pincel
Lápis

1° passo: Imprima o molde e recorde a andorinha.

2° passo: Pegue o molde recortado, coloque-o em cima da cartolina  e desenhe a forma.

3° passo: Recorte as andorinhas e pinte-as com a tinha guache; espere secar. Depois de seca, passe a fita dupla face na parte de trás da andorinha e fixe-a na parede. PRONTO !  Bem fácil né ?!
E para fechar o post com chave de ouro, eu finalmente criei uma page para o blog no facebook. Curtam lá gente ! ( Clique aqui para ir a page)

Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©