21/07/2014

Looks da Semana

Finalmente trazendo mais looks para vocês, mas estes são looks da semana passada, desculpem não postar no fim de semana, eu não tive tempo. Mas agora toda sexta (ou sábado) eu vou postar os look que uso a semana toda .
Os looks são de quando vou pra escola ou trabalhar na loja da minha tia, mas os deste post, eu tirei todos na loja da minha tia. Já vou avisando gente, minhas roupas não são das mais luxuosas e eu raramente compro em lojas mias caras, não é preciso de roupas tão caras para uma boa produção né ?! Então, espero que gostem ! :)


T-shirt – Riachuelo/ Short – Luma modas (loja da minha tia) / Sapatilha – Presente


Vestido – Presente/ Camisa – Brechó/ Sapatilha – Passarela


Vestido (usado como blusa) – Riachuelo/ Calça – D’galer/ Tênis – Mad Rats


Camisa – Luma modas/ Calça – Bivik/ Rasteirinha – Passarela


Camisa – Renner/ Calça – D’galer/ Sapatilha – Passarela
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e sigam me lá no instagram !
Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©