20/08/2014

Kim Kardashian Hollywood: Meu novo vício !


Olá gente, mais uma vez peço desculpas pela demora para postar, eu estava doente, mal conseguia sair da cama, como hoje eu to melhorzinha, resolvi dar as caras.
Vocês já ouviram falar em “Kim Kardashian Hollywood” ? Esse novo app está super bombando, e eu confesso que já estou viciada. O objetivo do jogo é de deixar mega famosa, e com ajuda da Kim, tudo fica mais fácil. Você começa o jogo como uma E – Lister ( uma pequena celebridade ) , e com o passar do jogo e dos desafios, você vai subindo cada vez mais, até se tornar uma A – Lister (super-ultra-mega celebridade ).
Kim te ajuda a, fazer ensaios fotográficos, conhecer grandes empresários, ganhar dinheiro,  fazer muitos amigos, e até mesmo inimiga.  Você também pode personalizar sua doll como quiser e a hora que quiser, com roupas, sapatos, maquiagem e acessórios. Eu, infelizmente, ainda sou E -Lister :( não consegui subir para D – List e não sei como fazer isso, então se você  já joga, ou pretende jogar, e aprender como que faz, por favor me ajude.
Mas mesmo não conseguindo subir de nível, eu já peguei as manhas de várias coisas e vou dividir com vocês !

1. Sempre que for fazer um trabalho, certifique-se que sua barra de energia está cheia:  Todos os trabalhos que você for fazer, vai exigir o uso de suas energias ( raio ) para cumpri-las. Se você não tiver energia suficiente, você pode perder o trabalho, pois demora um pouco até que ela seja completamente carregada.
2. Clique em tudo que vir na rua, pois eles te darão prêmios:  Caixas de correios, pombos, bicicleta, todos esse objetos, quando clicados, podem de dar dinheiro e energia.
3. Quando tiver dinheiro sobrando, invista no seu guarda roupa: Uma roupa, sapato, ou cabelo novo pode te render mais fãs, te deixando mais famosa.
5. Se tiver sem grana, trabalhe: Trabalhar durante um turno em uma loja te garante um dinheiro extra. E lembre-se, quanto maior for o seu turno, mais você ganha.
6. Preste atenção no seu achievements: Os achievements, são como um bônus das suas missões. Ex: tomar drinks, trocar a make, etc; isso também te garantirá dinheiro extra.
7. Se quer ser muito famosa, chame a atenção: Namore, traia seu namorado, se surgir a proposta de você posar nua aceite. Gente, é só um jogo né! E convenhamos que a vida de muitos famosos não é muito diferente disso.

O jogo tem muitas coisas legais, mas se eu contar tudo perde a graça, só vou dar-lhes um aviso, ELE É ALTAMENTE VICIANTE!  Se quiserem me add no jogo, minha doll se chama Avery, e se vocês aprenderem como subir para d-list, me avisem em !
Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©