23/08/2014

Looks da Semana

Olá gente ! Novamente trazendo para vocês , como prometido, os looks que usei durante a semana. Semana passada eu acabei não postando por que teve dias que esqueci de tirar as fotos e tal, então deixei pra postar só essa semana mesmo. Eu já havia avisado a vocês que eu não compro minhas roupas não lojas mais luxuosas, eu geralmente compro em lojas populares como renner e riachuelo e até nas lojas que tem aqui no mu bairro, para mim o que importa é montar um bom look, independente da onde a peça foi comprada. Espero que gostem !


Casaco – Brechó / Camisa – Bis Jeans / Calça – Bivik / Bota – Riachuelo


Camisa – Do namorado <3 / Jaqueta e Calça  – Riachuelo / Tênis – Mad Rats


Blusa e Calça  – Luma Modas / Rasteirinha – Passarela


Moletom – Riachuelo / Short – Luma Modas / Sneaker – Passarela


T – shirt – Presente / Short – Luma modas / Sapatilha – Passarela

Espero que tenham gostado do post ! Comentem o que acharam ! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©