15/08/2014

Peças chaves para cada estilo


 Bom cada uma de nós temos nossos estilos né, o meu por exemplo é ” visto o que eu acho bonito e não porque ta na moda ” kkk , acho que esse é o estilo que a maioria de nós seguimos. O estilo é algo muito importante e muito individual, pois reflete a personalidade de cada um, mas é claro que você encontra-rá alguém com o estilo parecido com o seu.
Existe já aqueles estilos bem conhecidos que muuuitas garotas se identificam, que principalmente influenciado pela música, então se você é adepta esses estilos muito conhecidos , o post de hoje é para ti.  Mostrarei peças chaves de alguns dos estilos de vestir mais populares, e se você se identifica com algum deles, nunca erra-rá no look!
DICA:  o que eu acho legal, é você pegar peças que mais gostou de cada estilo e criar o seu próprio !

Esse é um dos estilos que é influenciado pela música. Se você curte um bom rock, meio pesado, também gosta de expressar isso no modo de se vestir. As peças mais usadas nesse estilo são coturnos, o famoso all star, jaquetas pesadas, calças rasgadas, t-shirt de bandas, entre outras, e a cor predominante é o preto, é claro.
LINK DAS ROUPAS: Coturno / Jaqueta / Camiseta


E mais uma vez, um estilo influenciado pela música, o hip hop ( rap ), mas diferente do rocker, o swag não é apenas o modo de se vestir, é um estilo de vida.
Peças que compõe esse estilo são, calças moletons mais estilosas, top cropped, tênis, camisetas com estampas divertidas, toucas, bandanas, entre outras.
LINKS DAS ROUPAS: Camiseta / Calça / Tênis / Touca

O folk é um estilo já bem antigo, na verdade, pois é inspirados nos hippies da década de 70. Prezando pelo conforto, o folk tem peças como saias longas ou no meio da canela, calças boca de sino, franjas, botas rúticas e muitas estampas.
LINKS DAS ROUPAS: Kimono / Bota / Calça


O estilo das moças românticas, o girlie. Com peças fofas e bem femininas, não tem como erra no look, basta usar saias rodadas, tons pastéis, peças confortáveis como, cardigãs, sapatilhas rasteirinhas, etc. Abuse também das estampas e rendas.
LINKS DAS ROUPAS: Calça / Cardigã Sapatilha / Saia
E aí gente, gostaram do post ? Só peço desculpas pelo preço de algumas peças, que estão muito altos, coloquei apenas para demonstrar, mas você pode copiar o look com peças mais acessíveis para você !
Não deixem de dizer o que acharam nos comentários ! Beijo <3
ACOMPANHE – ME NAS REDES SOCIAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©