23/09/2014

Comprinhas !

Olá meninas, tudo bem ! Bom, eu tenho uma boa e uma má notícia. A má é que eu tinha vários posts com looks pra postar essa semana, mas isso não será possível porque eu engessei a perna novamente, a boa notícia é que apesar disso, eu já tenho vários outros posts legais pra postar aqui pra vocês. Vai ter diário de fotos, estilo pra se inspirar, decoração, amigas blogueiras e muito mais, aguardem.
No post de hoje, vou mostrar as minhas últimas compras, que apesar de não ser muita, eu estou adorando. Espero que gostem também e possam aproveitar a indicação.

Camisa – Luma Modas / R$ 60,00


Short – D’Galler / R$ 68,00


Gloss – Mary Kay – R$ 34,20


Esmaltes – Hits Speciallista / R$ 4,99 (cada)
Removedor de manchas – Mary kay / Não lembro :( (consulte uma consultora )
Ps: Comecei a usar o removedor de manchas agora, então quando ele começar a dar resultado, eu faço uma resenha pra vocês !

Blusa – D’Galler / R$ 74,00
Essa blusa eu comprei na loja da minha tia, mas ela é da marca D’galler que revende as roupas por todo Brasil, então é só da uma procurada na sua cidade para encontrar as roupas.
E aí meninas, gostaram do post ? Gostaram das indicações de produtos ? Comentem o que acharam ! Beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©