26/09/2014

Conhecendo meu celular

Olá meninas  ! Umas das tags que mais anda circulando pela net é o “Mostre seu iphone”. Bom, eu não tenho iphone, mas achei a proposta da tag bem legal, então decidir mostrar para vocês, um pouquinho do meu celular. Tirei print de todos os meus aplicativos para vocês me conhecerem melhor, ver do que eu gosto e se semelha com vocês ;)



Na primeira e segunda página, estão as utilidades comuns que bem em todo celular como, calculadora, configurações, galeria, music player, etc.


A terceira, e última, página é a que eu mais uso. Nela contém 3 pastas para deixar tudo mais organizado.
A primeira pasta é de editores. Nela contém os meus editores de fotos e de vídeos, e os meus preferidos são o VSCO Cam para fotos e o Magisto e Flipagram para vídeos .

A segunda pasta é a de jogos. Eu os uso mais como passatempos em situações onde eu tenho literalmente nada pra fazer, como quando vou ter que esperar por muito tempo. Meus preferidos são o Stardom, Dots e Perguntados.
A ter ceira pasta é a Social, e é bem óbvio o quem tem nela né. São as minhas redes sociais, gerenciador da page do blog, e o app da WordPress para o blog. Além disso tem o vagalume e o Beatylist, que não são bem redes sociais mas eu deico aí para não ficarem excluídas rs. Os que mais uso, com certeza é o Whatsapp e o Instagram.
E aí meninas, gostaram do post? Vocês usam algum desses app, ou tem algum para me indicar ? Só deixar nos comentários ! Beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©