30/09/2014

Herança Fashion

Olá meninas ! Vocês já devem ter visto em alguns blogs ou sites, que uma boa forma de economizar dinheiro com roupa ou se você está a procura de um look vintage, fuce o guarda roupa da sua mãe ou avô.
A minha mãe sempre se vestiu muito bem, e como muitas roupas de quando ela era mais nova ainda estão boas, eu decidi pegar algumas pra mim. Não dá para montar um look vintage com as roupas dela, pois minha mãe é bem nova ( só 20 anos mais velha que eu ), mas eu não queria esse visual mesmo, então acho que ganhei um bônus por isso.
São 4 peças, e eu montei um look com cada uma delas, para vocês terem uma ideia de como fica no corpo !

Eu simplesmente amo essa blusa ! Sempre achei ela linda, e agora que cabe em mim, já virou minha! Ela é meio cropped, aparece um pouco a barriga ( não da para ver no look, pois a calça é de cintura alta ), tem um tecido bem leve e está suuuper conservada, nem parece que minha mãe comprou ela com 20 e poucos anos. Por isso é bom, ás vezes, investir em peças mais caras que durem muito mais.
Calça – Luma modas / Sapatilha – Presente

Essa blusa foi a minha preferida, porque eu sempre vejo a Luanna P., do blog Le happy, com uma blusa parecida com essa essa e ela monta looks muito lindos.
Jaqueta e short – Renner / Bota – Riachuelo

Não se enganem com o tamanho, isso não é um vestido, é tipo aqueles blusões para usar com legging sabe ? Usei com o mesmo short do look acima, e achei a produção bem básica e prática, para passeios .
Jaqueta – brechó / Meia-calça – Loba / Tênis – Mad Rats

Eu amo body, contando com esse, já tenho 4 e acho ele, ao mesmo tempo que pode ser glamuroso, também é prático. Esse, por ser muito decotado em cima, achei que ficaria exagerado com um short ou saia curta, então decidi por essa calça.  Adorei a produção, ficou com um visual mais maduro, mais ao mesmo tempo, adequado para uma adolescente.
Calça – não lembro :( / Sandália – Passarela
E aí meninas, o que acharam das peças ? Vale a pena ou não dar uma olhada no guarda-roupa da mamãe ? Comentem e me digam ! beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©