02/09/2014

Look: Body

Olá meninas! Se pensam que esqueci de vocês, estão muito enganadas. Minha demora para postar se deve ao fato de eu ter passado o fim de semana em São Paulo e que ontem eu rompi um ligamento do meu joelho e estou usando uma tala, que enfaixa minha perna inteira ( quem me segue no instagram viu a foto que postei ), mas mesmo assim, me desculpem.
No post de hoje vim trazer um look que usei lá em SP. Os bodys foram uma febre e uma marca dos anos 80 ( a melhor época na minha opinião ) e está bombando nos dias atuais. E como muitas garotas eu caí nessa febre. Eu já tinha um body com decote nas costas que comprei na Renner, aí a minha tia linda me deu esse de presente. É uma peça que eu acho bem confortável e te livra da monotonia de sempre usar blusa com short/calça .


Body – Presente / Calça – Mix jeans / Sapatilha – Passarela



Gostaram do post ? Digam o que acharam e sugiram novos posts nos comentários ! Beijo <3
ME ACOMPANHEM NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©