08/09/2014

Make para selfies

Olá meninas ! Se vocês acompanham redes sociais como o Instagram, já devem ter percebido que as fotos mais populares são as selfies. Eu, como grande adoradora da fotografia, me arrisco a tirar algumas, mas não são todas que eu tiro que me agrada.
Independente se você faz de vez em quando, ou se você adora as selfies, hoje eu vou te ensinar a fazer uma make bem levinha pra ta sempre linda nas suas selfies.

1° passo: Faça a pele com a base, pó, corretivo, etc. da sua preferência

2°  passo: Passe o rímel, e deixe os cílios o mais longos possíveis.
3° passo: Passe um lápis delineador azul na linha dos olhos e esfume ( caso você é mais básica, ou não gosta de delineado colorido, basta passar um delineador preto clássico )
4° passo: Agora é só passar um batom cor de boca ou nude, e tá pronta a make !

Produtos que usei :
Base – Natura ( aquarela )
Corretivo – Avon ( magix )
Rímel – Avon ( Mega cílios )
Batom – Natura ( aquarela )
Lápis – Vult
O que acharam do post meninas? Não esqueçam de dizer o que acham nos comentários ;)
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©