06/09/2014

Playlist: Nostagia

Olá meninas! Com a chegada de tantos novos hits e tantos novos cantores, acabamos esquecendo as músicas que foram hit a algum tempo atrás. Um dia desses, eu parei para ouvir umas músicas antigas e me lembrei porque amava tanto elas, simplesmente não para de ouvi-las no meu celular rs’ Então para vocês lembrarei um pouco das músicas que tanto amava-mos, eu fiz essa playlist nostálgicas, com 16 faixas que certamente te fizerem bancar a cantora a uns anos atrás.
Ps.: Só avisando meninas, que em breve, teremos posts com fotos originais minhas. Vou prosseguir com o projeto “1 peça, 3 looks” e tenho novos projetos em mente, mas infelizmente ainda não posso colocá-los em prática por que estou com a perna engessada. Semana que vem eu vou tirar o gesso e podemos seguir com esses projetos ok 















E aí meninas ? Lembram-se de alguma delas ? Eu tenho certeza que sim em ! Me digam o que acharam nos comentários! Beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©