17/09/2014

TAG: Meme escrito


Olá meninas ! Depois de tanto tempo, aqui estou eu. Descobri essa semana que na verdade o problema não era no computador, mas sim  no wordpress, mas vamos esquecer isso.
Estou aqui para responder uma tag, e fui tagueada pela Cleia do blog Dikas e DIY . A tag funciona da seguinte forma, eu tenho que responder 7 perguntas escrevendo, literalmente, a resposta. Depois é só taguear de 3 a 5 blog e pronto !
  • Perguntas
  1. Qual é o seu nome?
  2. URL do seu blog.
  3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
  4. Citação favorita

  5. Música favorita (no momento)
         6. Banda/Cantor favorito (no momento)
         7. Diga o que quiser

Agora eu tagueio as seguintes blogueiras :
Patrícia – Blog De salto e batom 
Suzy – Blog Senhoritas
Jozeline – Blog Mundo Rosa
Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, amanha tem post novo, eu prometo, pra compensar todo esse tempo que fiquei longe ! Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©