27/10/2014

Coisas que mais gosto em blogs


Olá meninas ! No último post eu falei para vocês das coisas que eu não gosto quando entro em um blog, então, nada mais justo que eu coloque as coisas que eu mais gosto. Mas antes peço desculpas pela demora para postar, é que esse fim de semana decidimos fazer uma festinha de aniversário para as minhas irmãs de última hora, e foi bem correria. Essa semana já vai estar recheada de post e também vai ter vídeo ;) .
Agora, sem mais delongas, veja minha listinha de coisas que outros nos outros blogs !
1. Layout bem feito e coerente: No outro post eu falei que não gosto de layout que não combina com o blog, hoje, obviamente, eu digo que gosto de um layout coerente, que combine com o nome e o assunto do blog. Não precisa ser extremamente lindo e caro, pode ser um layout simples, desde que seja bem feito e combine com o blog, por mim tá ótimo.
2. Listinha de blogs amigos ( ou favoritos ) : Se tem uma coisa que eu amo, é entrar e ver uma listinha do lado mostrando do blogs das amigas ou os blogs preferidos. Além de ajudar suas amigas blogueiras, você a ajuda a leitora a te conhecer melhor e ver do que você gosta de ver.
3. Fotos bem editadas e com o mesmo tamanho : Acho que não coloquei na lista de “coisas que eu não gosto em blogs”, mas se tem uma coisa que não acho legal é deixar as fotos de tamanhos diferentes. Se não der para aumentar muito o tamanho da foto, tudo bem, então deixe todas daquele determinado tamanho, fica muito mais bonito e legível de se ver.
Mas voltando ao que gosto, a foto não precisar ser de uma câmera foda ( todas as minhas fotos são feitas pelo celular ), basta você escolher a lugar com a melhor luz e dar uma boa editada, e a foto fica ótima. Editor também não precisa pagar para ter o melhor photoshop, o photoscape te possibilita a editar as fotos de uma forma ótima, além disso, exite editores online com muitas das funções do photoshop.
4. Redes sociais na lateral : Acho que isso é essencial e facilita muita a vida das leitoras, pois se  elas gostaram elas já vão curti a page, seguir no twitter, etc.
Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post, e mais uma vez eu peço para vocês mandarem peguntas no meu ask para que eu faça um vídeo respondendo todas as suas dúvidas ! Beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©