04/10/2014

DIY: Fases da lua

Olá meninas ! Mais uma DIY para vocês !
A algum tempo que eu namoro fotos com fases da lua no tumblr, e queria fazer isso em uma camiseta. Mas,no momento, eu estou reformando o meu quarto e decorando a minha maneira, para ficar do jeito que sempre quis, então pensei, porque não fazer isso no parede?! Acabou que deu certo e eu vim mostrar para vocês !
Materiais:
1 pedaço de papelão
1 copo
1 caneta
1 esponjinha
tinha preta
tesoura
foto das fases da lua

Passo 1: Pegue o copo e coloque-o em cima do papelão, e com a caneta faça sua circunferência. Depois de feita, pegue a tesoura e recorte-a.

Passo 2 : mergulhe a esponjinha na tinta, e coloque seu molde sobre a superfície que deseja estampar ( pode ser a parede, roupa, uma caixinha, o que quiser).
Passo 3: Com a esponjinha, vá pressionando a tinta no molde e formando as luas. As primeiras são maios finas, então você não usa a circunferência do molde toda, depois ela vai aumentando e vai preenchendo mais o espaço do molde.

E eis o resultado ! Gostaram ? Eu acho que podia ter caprichado mais, mas mesmo assim, gostei do resultado !
Espero que tenham gostado ! falem o que acharam da DIY nos comentários! Beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©