01/10/2014

Tatoo Inspiration

Olá meninas ! Eu sempre gostei muito de tatuagem, acho lindo ( quando bem feito, é claro ) e a um tempo atrás eu me tatuaria inteira. Hoje minha mentalidade mudou, e eu não me vejo cheia de tatuagens, mas quem sabe eu não faço uma mais delicada né.
Enquanto não tenho idade para fazer uma, eu fico babando em alumas que vejo em redes sociais como Tumblr e We heart it, então eu trouxe para vocês algumas que mais gostei, e espero que sirva de inspiração para minhas leitoras que gostam e pretendem fazer uma tatoo.





E aí meninas, gostaram da inspiração ? Tem uma tatoo legal para mostrar pra gente ? Se tiver, manda a foto no direct do instagram que eu posto aqui, meu user é @rafa.paixao. Beijo <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©