24/11/2014

1 ano de blog !!!


OoOoOoIiIiIi ! kkk Exagerei né ! Bom meninas, é que hoje é um dia muito feliz pra mim, e acho que pra vocês também, porque hoje o blog faz um aninho ! !!!!
Passou tão rápido né gente! Parece que foi ontem que me veio a ideia de criar o blog, e hoje já tem um ano que estamos juntas nisso. Muita gente me pergunta como surgiu a ideia de criar o blog, por que eu criei ele, e acho que esse post é perfeito para falar isso. Bom, eu sempre gostei de escrever, de compartilhar com os outros coisas que gosto e que acho legal, então como esse lance de blog tava em alta, eu decidi criar. Mas o meu primeiro blog não foi o café amargo, eu já tive outros blogs ( sim foi mais de 1 kk ) . Quando eu tinha uns 11 anos eu criei um blog só pra falar de monster high, e lá eu só postava foto dos personagens, isso não durou nem um mês. Algum tempo depois, quando eu tinha uns 13 anos eu criei outro blog, no blogger, para falar dos mesmos assuntos que falo aqui, só que na época eu não tinha tanta maturidade pra isso e não levava o blog muito a sério, então ele também não durou muito.
Ai, dois anos depois, no dia 24 de novembro de 2013 surgiu, aqui no WordPress, o café amargo. Por mais criativo que o nome pareça, ele surgiu de momento. Estava eu, na frente do computador, criando o blog e tomando café, mas eu não tinha ideia de que nome colocar, então, meio que foi bem conveniente naquele momento colocar esse nome. Eu não pensei muito nele na hora que registrei, mas depois que parei para pensar mesmo no nome que tinha colocado, eu adorei ! Ele tinha tudo a ver comigo, era único e não era óbvio. Bom gente essa é um pouquinho da história do blog e só pra encerrar o post ( porque eu não sou muito boa em fazer grandes textos kk ), eu gostaria de agradecer a todas vocês minhas leitoras, que fazem desse blog cada vez melhor, porque sem vocês o café amargo não seria nada, por mais que eu não conheça vocês pessoalmente, vocês são pessoas muito importantes na minha vida, eu posso não ter milhões de leitoras e de visualizações, mas as poucas que eu tenho eu sei que são fiéis ao blog, e isso é o mais importante, então mais uma vez MUITA OBRIGADA !! Vocês são incríveis e que venha muitos outros anos de blog !!! 🎉🎉🎊🎊🎆🎇🎈🎂🎂🌌🌈🌈❤❤💞💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©