01/11/2014

Especial halloween ( atrasado )

Olá meninas ! Feliz dia das bruxas atrasado !
Eu sei que estou atrasada, mas não queria deixar de postar sobre isso para vocês, até porque eu fiz vídeo e diy sobre a data e queria muito mostrar a vocês. O vídeo eu publiquei ontem no meu canal, mas como não divulguei nas redes sociais, quase ninguém viu.
Bom, o vídeo é uma make simples igual a do boneco jigsaw dos filme Jogos Mortais e a diy é de uma quebrada, toda machucada, bem realista. Espero que gostem !

Materiais: algodão / unha postiça / esmalte vermelho
1. corte a unha no meio, pegue uma das partes e corte no meio novamente, formando assim três pedaços.
2. passe o esmalte em parte da unha/ 3. coloque algodão em cima do esmalte antes que ele seque.
4. passe um pouco de esmate em cima do algodão e fixe o maior pedaço a da unha postiça que você cortou.
5. repita o processo, de passar os esmalte, colar o algodão e colocar esmalte por cima deste algodão.
6. cole um dos pedaços menores na parte inferior da unha e passe esmalte em volta de toda sua unha para que pareça sangue.
7. unha pronta !


Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post e desculpem pelo atraso ! Beijos <3
ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©