03/11/2014

Inspiração: Decoração quartos

Olá meninas, tudo bem ! Como vocês podem perceber, o blog está de cara nova, e sinceramente, acho que é melhor visual com qual ele já ficou. Agora ele está mais a minha cara, mais bonito, tem minhas redes sociais ali do lado, ajudando na navegação de vocês, e o que me deixa mais feliz é o fato de eu ter feito ele todo sozinha. Pode não estar perfeito, mas estou muito orgulhosa do meu trabalho.
Mas voltando ao foco do post, eu não sei se já comentei com vocês, mas estou remodelando o meu quarto, finalmente ele está mais a minha cara. E para que essas mudanças aconteçam é sempre bom pegar inspirações. Hoje vou trazer para vocês algumas fotos de quartos que me inspiram, e que possam inspirar vocês também na hora de decorar o seu cantinho !













Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©