28/11/2014

Look: Casamento

Olá meninas, tudo bem ?!
Bom, no post de hoje eu vim trazer um look um pouco diferente para vocês, look que poucas blogueiras já deve ter feito, que é um look para casamento. No último sábado, 22, eu fui a um casamento de um primo em São Paulo, q como gostei muito do vestido que usei, decidi mostrá-lo a vocês. Ele custou R$ 390,00 mas ele não está caro, pois vestidos mais elegantes para este tipo de ocasião são desse preço para cima, comprei ele em uma loja chamada Ludmilla, não sei se tem em outras cidades além de Sorocaba. As demais coisas que usei como os acessórios e sandália eu vou mostrar no próximo post que é um vídeo de comprinhas ( ó eu dando spoiler kkk ). Espero que gostem !








Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado do look e comentem o que acharam ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©