25/11/2014

Meus Batons Favoritos


Olá meninas, tudo bem ?!  No post de hoje eu vim mostrar a vocês os meus batons favoritos no momento, que eu mais uso do meu dia – a – dia ou quando vou sair para outo lugar. Bom, só pela foto já da pra perceber que eu amo batom vermelho, eu tenho vários e uso eles quase todos os dias, e quando não uso eles, eu uso aquele cor de boca da última foto. Foi um pouco difícil separar só 4 para mostrar, mas ai estão eles, espero que gostem !

O primeiro batom é da natura una, cor vermelho ( não tem mais nada no nome ) e ele tem efeito matte. Ela é bem vibrante, dura bastante  e não derretendo. Custa mais ou menos uns 30 reais.
O segundo, também é da natura, mas da linha aquarela, cor vinho e com é cremoso. Ela não dura tanto quanto o matte, mas também dura muito por ser escuro. Custa entre 20 e 30 reais.
O terceiro é da Mary Kay, cor mulberry forest, que mais ou menos um vinho só que bem brilhante e quanto mais você passa mais escuro ele fica. Ele não é batom e sim um gloss, mas fica tão lindo quanto o batom. Custa por volta de 40 reais.
O quarto e último é um batom da Natura aquarela, cor boca e cremoso. Eu amo muito esse batom gente, ele combina com qualquer roupa e qualquer make, tem uma duração mediana e parece muito com aquele batom nude da Kylie Jenner, tão cobiçado pelas fashionistas. Custa por volta de 20 e 30 reais.


Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post, e comentei o que acharam dos batons ! Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©