20/11/2014

Resenha base Mary Kay

Olá meninas, tudo bem ? !
Essa é a primeira resenha que estou fazendo no blog, e nada melhor para essa estreia do que uma coisa que usamos muito né, base. Eu estava usando uma base líquida da natura, da linha aquarela, mas eu não gostei dessa base, ela não cobre direito a pele e deixa ela com a aparência oleosa, então eu mudei.

Decidi testar essa da mary kay, da linha timewise, e estou adorando. Ela é líquida, mas com efeito matte, cobre perfeitamente as imperfeições da pele, como espinhas e vermelhidão, dura o dia todo e tem um preço bem acessível ( se não me engano, paguei uns R$ 36,00 nela ).




Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post, digam o que acharam nos comentários ! Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©