23/12/2014

DIY: Anel Pulseira

Olá amores, tudo bem ?
Como eu havia prometido no último post, hoje teremos um novo projeto de diy, que é o " DIY Vapt Vupt ". Nesse novo projeto vou trazer uma customização que seja super fácil de fazer e que você faça em poucos minutos, facilitando sua vida . As diy mais elaboras simplesmente serão assinadas como "DIY" sem o "Vapt Vupt ". Bom meninas, acho que  vocês entenderam o propósito do projeto.
Para estrear isso, eu trouxe uma bem fácil e simples de fazer, no qual você só precisa de 1 material; uma corrente bem comprida. Essa eu peguei de uma bolsa da minha mãe que ela não usava mais e vi que poderia usá-la como acessório, eis para vocês o resultado !


  1. Pegue a corrente.
  2. Coloque-a como se fosse uma pulseira.
  3. Cruze ela.
  4. Coloque-a no pulso novamente, como se fosse uma pulseira.
  5. Repita até um determinado tamanho.
  6. Deixe o tamanho restante médio, mais ou menos como mostra a imagem.
  7. Coloque esse restante sobre o peito da mão e bá enrolando.
  8. Enrole até que sobre um espeço para o seu dedo médio.
  9. Está pronto! 



Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado desse novo projeto q que a diy tenha ficado bem explicadinha ! Um beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei,ficou lindo,vou fazer ^.^
    Beijos e sucesso!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©