25/12/2014

Look: Natal

Olá meninas, tudo bem ?
Feliz natal meus amores ! Só desejo tudo de melhor para vocês <3
O post de hoje é bem rapidinho porque já estou me preparando para viajar na segunda, mas não se preocupem porque eu não vou sumir, vou postar nesse restinho de semana e todo o tempo que estiver viajando. Eu só vou mostrar o look que usei na véspera de natal, que foi simples na verdade, pois passei com a família em casa, mas espero que vocês gostem ! Beijão <3


Blusa e Calça - Luma / Sandália ( que não dá para ver ) Maria Bonita / Brincos - Alub

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei seu look, ficou bem diferente dos que eu já vi até agora. Jurava que era uma saia hahaha

    beijos
    Página no facebook: https://www.facebook.com/tudoseajusta?ref=tn_tnmn
    Canal no youtube: https://www.youtube.com/c/blogtudoseajusta
    Blog: tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rafa, arrasou! Mto linda *---*
    www.baufalante.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©