04/12/2014

Looks updates

Olá meninas, tudo bem ? Bom, como foi prometido, este é o segundo post do dia, para compensar os dias que não apareci.
Nesse post eu vim mostrar para vocês alguns looks que usei a alguns dias, fotografei, mas acabei não postando, então trouxe todos de uma só vez para vocês. São looks simples, porque eu não saio muito, então eles eu uso quando fico na loja da minha tia, eu espero que gostem !

Vestido ( que uso como blusa ) – Luma / Short ( que não aparece ) – Mix jeans / Sapatinha – Passarela


Blusa – Bis jeans  / Calça – Mix jeans / Sapatinha – Passarela


Vestido – Luma / Jaqueta – Renner / Bota – Riachuelo


Camisa – D’ Galler / Saia – C&A / Rasteirinha – Maria Bonita
Bom meninas, é isso ! Eu espero que tenham gostado do post, se tiverem gostado comentem o que acharam ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©