15/12/2014

Meus apps de fotografia favoritos !

Olá meninas! Tudo bom ?
Primeiro post no novo Café Amargo, e eu espero que tenham gostado da nova aparência do blog. Agora ele está muito mais bonito, mais fácil de navegar e com uma cara muita mais profissional. 
Mas voltando ao post, hoje vou mostrar para vocês os meus apps de fotografias favoritos. Com esses que eu edito todas as fotos que posto no meu insta, se você me segue lá, já viu muitos do dos efeitos desses apps ! Lembrando que meu aparelho é android, então de você tiver iphone, verifique se também tem na app store, e todos são gratuitos.  Espero que gostem !



Esse é o VSCO, o meu favorito em questão de efeitos. Ele tem uma navegação bem fácil, efeitos gratuitos super lindos, mas você pode comprar outros efeitos, além de todas as ferramentas básicas de edição , como corte, saturação, contraste e etc.



 O Lidow tem várias opçõespara editas suas fotos, tais como luzes naturais, luzes artificiais, efeitos blur, que é aquele que deixa com duas cores bem suaves, texturas. Além disso, tem muitos efeitos, dividido 3 pastas, classic, vintage e B&W, e é claro as ferramentas básicas.



O Shii Overlays é para você, que assim como eu, adoro por adesivos nas fotos. Ele tem uma série de adesivos lindos e frases inspiradoras para deixar sua foto ainda mais legal. Como baixei a pouco tempo, não sei se ele possui as ferramentas básicas de edição, mas acredito que não.




 O Blur pic serve para você sobrepor uma foto em cima da outra para criar um efeito diferente. Ele oferece fotos linas para fazer sua montagem, mas você pode pegar uma da sua própria galeria, ai é só escolher a intensidade, o local e a forma que a foto sobreposta fica sobre a outra. Este app é direcionado apenas para isso, então não possui as ferramentas básicas.

Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post e da nova aparência do blog ! Comentem o que acharam e até o próximo post ! <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Legal, tava querendo inovar na edição das fotos mesmo! Baixando *-*
    Bjoss Rafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei seus aplicativos, esse primeiro eu tenho baixado no meu celular, já fiz até post sobre ele, é muito bom e eu uso bastante!!!
    Muito legal seu post, bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Jo ! Eu amo o VSCO, os efeitos deles são super lindos !
      Beijo ❤

      Excluir
  3. Amei o post, amo conhecer novos app, sou viciada neles. Muito bom Rafa, gostei de conhecer o Lidow <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Brenda! Me diga depois o que está achando do Lidow !
      Beijo ❤

      Excluir
  4. Ai que tudo esses apps!! Se bem que vc já é linda e são apenas um detalhe em suas fotos. Bjs
    Obs: Adorei a nova aparência do blog, realmente tá muito gostoso de navegar. Sucesso!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©