04/12/2014

Playlist: Mais ouvidas ! #2


É meninas, podem puxar a minha orelha por que sumi quase que a semana toda, mas eu tenho uma explicação para isso. Bem na semana que eu prometi posts todos os dias para vocês, meu roteador resolveu dar problema, então estava desde terça sem internet, tanto no pc quanto no celular. Mas para compensar isso, hoje teremos dois posts, este aqui e um outro que vou postar mais tarde.
Nesse post, eu vim trazer uma playlist com as músicas que mais tenho ouvido ultimamente, então eu espero que gostem e daqui a pouquinho vai ter mais um post, bem mais caprichado para vocês !








Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado das músicas e daqui a pouco tem mais um post para vocês ! Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©