16/12/2014

Wishlist: Miniminou

Olá meninas, tudo bem ? 
Bom, no post de hoje eu vim trazer minha lista de desejos de uma loja online que acabei de conhecer, a Miniminou. 
Conheci a loja pelo instagram e quando entrei no site foi amor a primeira vista. Seus produtos tem como público alvo pessoas que curtem um estilo mais pesado e rocker, porém, ela também tem acessórios que ficam lindos para muitos outros estilos.
 A loja é brasileira e tem preços bem acessíveis. Nunca comprei lá, porque conheci a pouco tempo, então não posso dizer nada sobre frete e tempo de entrega, mas pretendo comprar bem em breve, ai conto isso para vocês ta. Vale muita a pena o click ! ;)



Vestido Pentagrama - R$ 99,00

Anel Bode - R$ 29,00


Anel Ametista - R$ 39,00


Corrente de corpo - R$ 49,00


Colar Pentagrama - R$ 19,00


Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post e não deixem de visitar a loja ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Legal, mas não eh mto meu estilo kkkk não sou lá muito fã de rock. Mas acho esses acessórios lindos nos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não seja seu estilo a minha wishlist, dê uma passadinha na loja, ela tem acessórios que combinam para vários estilo ;)

      Excluir
  2. Gostei do post, gosto de ver a wish list dos outros kkkkk A unica coisa que é meu estilo e que eu me apaixonei foi os aneis de pedras, acho lindos e sempre tem significados *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo, eles são os meus favoritos !

      Excluir
  3. Adorei, tem acessórios que não são meu estilo, mas tem outros que sim, mesmo assim adorei tudo. Seu blog esta lindo. Beijoooos
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queeee lindos esses acessórios Rafa, eu super adoro esse tipo de acessório rockeiro! Vou passar na loja, beeeijos linda! www.baufalante.com.br

    Estou seguindo de novo seu blog! :D

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©