30/01/2015

DIY: Renovando peças antigas

Olá meninas, tudo bem ?
Quanto tempo em ! Me perdoem por ter desparecido, eu expliquei o motivo na page do facebook, mas falo aqui novamente. Eu estava viajando e onde eu estava não tinha internet nem sinal do celular, as poucas vezes que consegui postar, foi porque eu fui a casa de uma tia que tem WiFi. Mas isso já passou e eu voltei pra detonar kkkkkkkkk. 

No post de hoje eu vim mostrar a vocês algumas peças minhas que eu não usava mais e que eu dei uma renovada, para que eu volte a usa-las. Espero que consigam se inspirar para renovar peças que vocês não gostam mais, assim você ganha uma nova peça no guarda roupa gastando pouco ou nada !

A primeira é um colete que eu havia pintado as costas, mas me arrepemdi amargamente. Como pintei com tinta para tecido, ela nai ir sair de jeito nenhum, então resolvi cobrir a estampa com um tecido. O tecido veio do capuz de uma blusa velha minha e logo abaixo mostro como fiz isso !  ;)


1. Peguei a blusa.
2. Separei o capuz da blusa.
3. Retirei o forro ( no caso, o tecido que eu queria ) do resto do capuz.
4. Peguei o tecido e costurei nas costas do colete.
5. Recortei a "rebarba" e prontinho !


As duas últimas, são modificações simples e nem precisam de legenda, só pela foto vocês entenderam.



Bom amores, é isso ! Logo logo eu vou trazer mais peças "restauradas" para vocês e espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de comentar o que acharam ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi flor,
    :D

    Vc é show.

    Sobre a parceria e ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito fazer uma parceria contigo ! Manda uma mensagem na page do meu blog no facebook que nós acertamos tudo!
      Beijão !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©