12/01/2015

Resenha: Paleta de sombras Natura




Oi meninas, tudo bem ?
Gostaria de pedir desculpas por ter ficado tantos dias sem postar, é que, como vocês já sabem eu estou viajando de férias na Bahia. Porém, eu fico em dois lugares, passo uns 15 dias na casa dos meus avós maternos, e outros 15 na casa do meu avô paterno, e nesse vai e vem, acabei ficando sem tempo para postar. Mas não se preocupem que eu vou providenciar ótimos post para vocês, para compensar o tempo que não postei ! ;)

Hoje eu vim mostrar para vocês, uma paleta de sombras da Natura que eu estou amando. Ela é da linha Aquarela, tem cores super versáteis e com glitter ( com exceção da última, que é fosca) e a embalagem é bem resistente.




Pigmentação: A pigmentação é perfeita,  você não precisa passar várias vezes para conseguir a quantidade de cor que deseja, e também, não sai com muita facilidade, por exemplo, quando você cossa o olho, e isso é ótimo !

Textura: A textura é ótima, mas a única coisa que não gostei é que, com o passar das horas, parece que ele vai ficando mais pesada e de dá aquela sensação de que o olho está todo sujo.

Durabilidade: Isso não tem o que questionar. A durabilidade dela é perfeita, dura a noite toda ( ou o dia todo ) e só sai completamente com o removedor. Ou seja, você pode dormir com ela, e você ainda acordará maquiada, lógico que a cor não vai estar tão forte quanto na hora que você passou, mas ela ainda estará lá
.
Preço: Bom, para o preço eu dei nota 3, por que achei ele bem salgadinho. Ela custou por volta de R$ 75,00 reais, não me lembro ao certo quanto foi, mas foi nessa faixa etária, ou seja, quase R$ 80,00. Mas, eu sinceramente achei que valeu a pena !

Minha opinião:  Numa visão geral, eu amei a paleta! As cores são lindas, super versáteis e dá para fazer makes incríveis com elas, fora que são super duradouras, é o tipo de paleta que toda garota deveria ter. Algo que eu também amei nela, é que ela me lembra bastante aquele famosa paleta NAKED, então para as garotas que não podem comprar essa, a da Natura é uma ótima opção !


Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post e, mais uma vez, me desculpem a demora. Amanhã já vai ter outro post novinho para você ta ! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©