10/02/2015

A volta do "orkut"


Olá meus amores ! Tudo bem ?
E aí, curtiram o novo visual do blog ? Deu um pouquinho de trabalho deixa-lo assim, mas o esforço valeu a pena, pois o blog nunca esteve tão lindo!

Hoje eu trouxe para vocês algo bem nostálgico. Vocês lembram do orkut né ? Rede social que era a maior febre a uns 3 ou 4 anos atrás, mas o Google acabou com o orkut devido a todo mundo ter ido para o facebook. Mas agora o facebook está ficando bem enjoativo e entediante e tem muita gente sentindo falta do orkut, e se você é alguma dessas pessoas seus problemas foram resolvidos.
NO final do ano passado um brasileiro criou o ORKUTI. Qual a diferença deste para o antigo? Nada, ao não ser o fato de ter um i no final, de ser brasileira e não tem vínculos com o google, o resto é praticamente igual. Comunidades engraçadas, temas de fundos, joguinhos, depoimentos e tudo mais.
Eu já criei a minha conta lá, se você também pretende criar, me adicionem lá ok ! ( acesse meu perfil clicando aqui )



E aí gente, gostaram da novidade ? Me contem suas opiniões nos comentários ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei do novo orkuti, é sucesso com certeza, daqui a pouco vão todos migrar!

    Bjs!

    petalasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©