13/02/2015

DIY: Copo Colorido



Olá meninas, tudo bem ? 
Já faz um tempo que eu não posto diy aqui no blog, e vocês sabem que é a coisa que eu mais gosto de postar, mas ando sem tempo para fazer umas mais elaboras, então me perdoem pela falta de diy. 
O que vim mostrar a vocês hoje é uma bem fácil, que é bem legal pra fazer agora no verão e deixar o seu dia a dia mais colorido. Para aprender a fazer um copo colorido é só continuar lendo ! 


Materiais: 1 pote com água gelada ( tem que ser gelada ) / Esmalte da sua preferência / 1 copo branco ( mais de outra cor também funciona ) / 1 palito 


Pingue o esmalte na água gelada e mecha com o palito para "desenhar" o esmalte ( me desculpem, esqueci de tirar foto de como fica depois de mexer )


 2° Coloque o copo na "tinta" e retire logo em seguida.


3° Já ta pronto ! É só esperar secar ! 

*Dica: Vocês podem decorar até copos descartáveis, caso derem uma festa !

Bom meus amores, é isso ! Espero que tenham gostado do post, e comentem o que acharam ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©