19/02/2015

Inspiração: Cabelos Coloridos

Olá amores, tudo bem ?
Eu não sei vocês, mas eu sempre quis pintar o cabelo de uma cor mais chamativa, tipo azul ou roxo, mas minha mãe nunca deixou. Eu já pintei meu cabelo de vermelho, mas a moça não pintou direito e acabou que não ficou vermelho e ficou bem estranho, para falar a verdade. Hoje em dia, acho que minha mãe não liga mais se eu pintar de colorido, mas como ele está curtinho, acho que não vai combinar, quando ele crescer, talvez eu pinte.
Caso você também curta os cabelos dessa maneira, e pretende pintar, eu trouxe hoje umas fotos bem legais para vocês se inspirarem. Espero que curtam !





Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado do post e que ele tenha inspirado vocês ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©