01/02/2015

Make para a escola


Olá meninas, tudo bem ? Amanhã já começam as aulas ( pelo menos na rede estadual ), e não é por que estamos indo estudar que não podemos ir lindas não é ? Mas também é preciso saber o quanto usar, para não ficar exagerado e/ou inapropriado.
 Pensando nisso, eu trouxe a vocês que make se usar na escola, e para cada período. Lembrando que este é o meu ponto de vista, vocês podem usar a make do modo que lhe convém .


De manhã eu acho que não se deve ir com muita maquiagem, por que você acabou de acodar então fica muito exagerado e pesado. Por isso, o suficiente para ir a escola de manhã é um delineador, rímel e um batom cla inho, isso, depois da sua preparação de pele.


Delineador e rímel - Avon / Batom - Natura


A tarde é muito quente, então não é legal ir com muita maquiagem,é super desconfortável. Então você pode usar a mesma make que o do período da manhã, mas com um batom um pouco mais escuro. Ou, se preferir, pode usar uma sombra fraquinha, só pra dar um tchan !


Sombra, rímel e delineador - Avon / Batom - Natura


A noite, eu usaria, basicamente, mesma make da tarde, mas com um batom maia forte, como um vermelho.


Sombra, rímel e delineador - Avon / Batom - Natura

Bom amores, é isso ! Espero que tenham gostado do post e expressem suas opiniões nos comentários ! Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©