05/02/2015

Meus blogs favoritos

Olá meninas, tudo bem ?
Sei que demorei para postar mas é que meu computador tava sem internet e também por que eu vou mudar a aparência do blog, então isso está me ocupando bastante tempo. Mas para compensar um pouco esse tempo que não postei que vou fazer dois post ok !
Nesse primeiro post, eu irei mostrar para vocês, alguns dos meu blogs favoritos. São estes blog que eu visito sempre, acompanho pelas redes sociais e etc.


Die in Pink por Lindsay Woods: A Lindsay começou a ganhar reconhecimento por ser uma das primeiras a começar com o estilo scene queen no Brasil e por ter ganhado o concurso "Barbie humana do Brasil". No seu blog e canal do youtube, ela conta sobre seu estilo alternativo, entra dicas de make, look e etc.


Janaína Poderon: O que faz o Blog da jana ser um dos meus favoritos, é que ela é web designer, então ela sempre posta uns tutoriais para melhorarmos o nosso blog. Além do mais, ela escreve super bem e é muito linda ! 


Love Triangle por Naetê Andreo: No  ano passado eu fiz um post similar a este, mostrando meu blog favoritos. Todos os blogs do outro post mudaram, menos esse. Este blog eu amo de paixão, sério, tenho o maior apego por ele e pela dona, que aliás é uma fofa e até me segui no insta. O que me faz amar tanto esse blog é que ela ensina umas diy incríveis, a qualidade e edição das tuas fotos são demais, além dos vídeos e look. Vale muito o click ! 

Nuas e Cruas por Talitah Sampaio: O que mais me atraiu no blog da Ta, são os seus lindos look, totalmente veganos. Ela dar dicas de onde comprar roupas veganas, e as fotos dela são lindas. Além de dar a maior atenção as leitoras, figo isso por experiência, pois toda vezes que faço uma pergunta a ela no insta ela sempre me responde coma a maior atenção, a lindona também me segui no insta ! 


Santta Tendência por Rokaia MAB: Para vocês que acompanham o blog, sabem que eu já fiz um post falando da Rokaia ( veja clicando aqui ), então ela dispensa apresentações. Mas para os novatos, eu vou da uma resumida; linda, loira wicca, tatuada, estilo em pessoa.  Amo blog da Rokaia principalmente por suas diy que são linda e fáceis de fazer, mas também por seus lindos looks que me inspiram de mais.   


Overdose Vip por Bárbara Thamíres: Logo de cara eu amei esse blog, só pelo layout, depois que vi o conteúdo e a forma da Bárbara escrever, eu amei ainda mais. Não sei como explicar, a forma que ela faz os post faz com que você não queira parar de ler , e de ver também, já as as fotos dela são lindas.  Ai gente, não tem muito o que dizer, ao não ser que é blog maravilhoso. 

Bom amores, é isso ! Espero que tenham gostado desse post e que curtam as dicas de blog que eu dei. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©