02/03/2015

Alongamento de unha com sal !



Isso mesmo, você não leu errado ! Hoje eu vim mostrar para vocês como alongar as unhas com sal, é super simples, só exige um pouco de paciência. O tutorial não é meu, eu vi em vídeo do youtube, então resolvi mostrar esse mesmo vídeo aqui no blog, por que sei que vai ajudar muitas de vocês ! ( Só queria agradecer a minha amiga Juliana que me mostrou o vídeo <3 )




E este vídeo a seguir, é com as perguntas frequentes sobre o alongamento, para não de deixar com nenhuma dúvida !


E assim ficaram minhas unhas após o alongamento e eu adorei ! Algumas dicas que eu vou dar é que:
Não faça com super bonder. Eu fiz e quando se coloca o sal por cima da cola, machuca muito o dedo e a unhas.
Para o acabamento não ficar grosseiro e você não precise lixar e polir muito, faça a última camada de cola .


Bom minhas queridas, é isso ! Espero que tenham gostado do post e até amanhã ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©