25/03/2015

Batom preto !


Olá meus amores ! Tudo bem ?
Ontem eu postei na page do blog no facebook, o motivo por eu ter sumido. Nessa última semana eu estava bem desmotivada e sem idéias, mas isso já passou e aqui estou eu rs.

Hoje eu vim falar de uma coisa que intimida muitas garotas, o batom preto. Para muitas, essa cor de batom é ridícula, ou coisa de rockeiro, e nos piores casos de ignorância, coisa de gente do mal ou satânica. No meu ponto de vista, eu acho bem bonito, uma cor muito marcante e para garotas com muita atitude, por que, não é qualquer uma que tem coragem de usar.

Para as gatas que se arriscam, eu trouxe umas fotinhos inspiradoras e uma diy de como fazer seu batom preto em casa. Espero que gostem !



Para essa DIY, super fácil, você só irá precisar de : batom vermelho, lápis de olho preto ( de preferência um que você não use ) e um gloss.
• Passe o batom vermelho
• "Pinte" sua boca com o lápis preto
• Depois que achar suficiente, está pronto ! Você pode usar ele opaco mesmo ou passar o glosa e dar outro efeito.

Bom meu amores, esse foi o post de hoje, demorou mas saiu e eu espero que tenham gostado. Não se preocupem que eu não vou sumir de novo rsrs. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©