16/03/2015

DIY: Choker de argola

Olá meus amore, tudo bem ? 
Como vocês devem ter reparado, as chokers ou gargantilhas, que foi o maior sucesso nos anos 80 e 90, está voltando coma maior força e tem vários modelos diferentes. Pensando nisso, eu tentei fazer uma de argola para mim, que é uma das mais populares, e acabou dando bem certo, então vim trazer o passo a passo para vocês. ( Só peço desculpas pela qualidade da foto estar um lixo, eu formatei meu oc e perdi os meus programas e ainda não consegui baixar, mas nos próximos posts as fotos estarão melhores ;)


  1. Materiais ( fita transparente, uma argola, velcro, super bonder, duas tachinhas )
  2. Passe a fita dentro da argola
  3. Cole a ponta com super bonder
  4. Repita o processo do outro lado, mas antes de colar, cole o velcro nas pontas
  5. Cole as tachinhas ao lado da argola, nas pontinhas que você colou 
  6. Resultado final !
É bem fácil de fazer né ?! Com o velcro não ficou muito bom com a fita transparente, mas eu fiz com um courinho preto e ficou bem mais bonito. Para ficar bom com a fita transparente, seria melhor com um fecho atrás, mas decidi postar este passo a passo para vocês entenderem como se faz mesmo, caso vocês queiram, eu ensino como fazer com o fecho.

Bom meus amores, é isso ! Espero que tenham gostado da DIY e eu já tem outras várias para mostrar para vocês ! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©