31/03/2015

Tutorial: Make up Veado/Cervo

 Olá amores !!
Hoje eu vim mostrar para vocês um tutorial que queria fazer a muito tempo. Eu vi uma moça no instagram com uma maquiagem semelhante a um veado, eu tão encantada com a make que resolvi tentar. Não é muito difícil, a verdade é bem fácil, e da para fazer com coisas que você tem aí na sua casa mesmo.

Você vai precisar de: Base da sua cor (ou mais clara); uma base mais escura, um lápis preto e uma sombra marrom

  1. Passe a sua base em grande quantidade, para ficar com o rosto bem pálido ( se a base for mais claro, será mais fácil chegar ao resultado )
  2. Passe a base mais escura na testa, e vá descendo pelo canto do rosto até chegar as bochechas ( acho que na foto não da para ver direito )
  3. Faça bolinhas com a base da sua cor na parte mais escura.
  4. Com a sombra marrom, faça o contorno do nariz, da sobrancelha até a ponta do nariz.
  5. Com o lápis preto "pinte" a parte inferior do nariz ( aonde fica os buracos do nariz kk), faça um risco do nariz até o começo do lábio e pinte o lábio superior de preto ( ensinei a fazer batom preto aqui ).
  6. Resultado final ! Eu passei um batom vermelhinho no lábio inferior e passei rímel !


Inspiração x Resultado !

Bom meus amores, é isso ! Espero que tenham gostado do post e espero trazer mais tutoriais como este em breve ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Vc já é linda né Rafa, então digo que ficou show.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©